V Volta às aulas presenciais

Volta às aulas presenciais

, Educação

A partir do dia 15 de agosto de 2022 vamos dá continuidade às aulas remotas em toda a rede de ensino de Parranatama, com o objetivo de manter nossas atividades com nossos estudantes até o dia 26 de agosto de 2022.
No dia 29 de agosto de 2022 às atividades de ensino voltam a ser realizadas presencialmente em todas as escolas da rede municipal de ensino. Assim, agradecemos a compreensão e colaboração de todos, uma vez que a adiamento e prorrogação do prazo estabelecimento para o retorno presencial não foi suficiente para adequação das condições de deslocamento de veículos em todas às áreas rurais do município para transportar nossos estudantes com segurança e tranquilidade. Grato pela atenção. Atenciosamente, Ednaldo Fabiano dos Santos - secretário de educação.