O Obras: Prefeitura de Paranatama...

Obras: Prefeitura de Paranatama realiza obras de capeamento asfáltico em diversas ruas

Paranatama em Obras!

A Prefeitura de Paranatama, através da secretaria de obras, está realizando o capeamento asfáltico nas ruas principais do centro da cidade. Com um investimento na ordem de quase 2 milhões de reais Paranatama segue com o plano de modernização de estruturas e vias municipais. Com o apoio do deputado Federal Fernando Rodolfo, através da CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, a Prefeitura de Paranatama esta executando obras nas ruas São Luiz, Praça João Correia de Assis, Praça José Bezerra de Assunção e Avenida Rui Barbosa. Ao todo serão pavimentos cerca de 12 mil metros quadrados.

asf4