P Prefeitura de Paranatama torna ...

Prefeitura de Paranatama torna a público os editais da LEI PAULO GUSTAVO

, Cultura

A Prefeitura Municipal de Paranatama, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, torna a público os editais da LEI PAULO GUSTAVO. O Município de Paranatama recebeu um valor de R$ 124.385,33 que foi repassado pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura. Os editais de fomento ao audiovisual e demais linguagens estão disponíveis na bio do Instagram da @prefeituradeparanatama e @secultparanatama

❗️As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Paranatama, de segunda a sexta, de 08h às 12h e de 13h às 17h.

🔹A criação desta lei teve como principal motivação a crise econômica vivida pelo setor cultural como consequência do contexto de pandemia. Visa, sobretudo, a aplicação em ações emergências que objetivam combater e minimizar os efeitos da pandemia sobre o setor cultural.
Para mais informações, procure a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Paranatama.

leipaulogustavo1