F Festa de Emancipação Política 2024

Festa de Emancipação Política 2024

, Cultura

A Prefeitura de Paranatama, através da secretaria de cultura, informa que no dia 24 de fevereiro se apresentarão na Praça principal da cidade os fenômenos da atualidade, @thiagofreitasofc , @priscilasennaoficial e #esporadebronze. Os artistas estarão trazendo muito brega e forró em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município.
Como em anos anteriores é esperado um grande público e a expectativa da Prefeitura é que o setor de alimentos, hospedagem e serviços tenha um acréscimo significativo no período. Em anos anteriores a programação trouxe um impacto bastante positivo na economia da localidade o que reflete na renda dos munícipes.
A Prefeitura de Paranatama direciona toda sua energia para as atividades festivas do período pois trabalha em prol do sucesso do evento.
Outro atrativo responsável pelo grande número de público é o motocross, que vem a somar e caracteriza a festa e a cidade como referência do esporte no cenário nacional. Este ano o motocross beneficiará participantes com 25 mil reais em prêmios.

emancipa2024.3