P Programa "Remédio em Casa" aten...

Programa "Remédio em Casa" atende população no período de quarentena

, Saúde

PROGRAMA REMÉDIO EM CASA

A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria Municipal de Saúde, mantém o Programa "Remédio em Casa". O Programa tem como objetivo principal facilitar o acesso da população a medicamentos.

Mesmo com todas as dificuldades decorrentes do período de quarentena (COVID-19) as equipes de saúde de Paranatama , respeitando todas as orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde e do Governo do Estado, estão mantendo o serviço de entrega domiciliar de medicamentos a população.

prog-rem-em-casa

As ações na saúde não param. O objetivo é proporcionar aos pacientes mais conforto e segurança. Com a continuidade da ação os pacientes não precisam se deslocar até a farmácia básica para pegar os seus remédios já que em sua maioria os assistidos são idosos e moradores de áreas rurais.