P Prefeitura leva seleção municip...

Prefeitura leva seleção municipal feminina de futebol de Paranatama para conhecer estádio Rei Pelé, em Maceió.

, Esporte

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Paranatama e a secretaria de esportes do Estado de Alagoas a diretoria de esporte de Paranatama, tendo como representante o diretor sr. Natercio Roldão, proporcionol um dia diferente para a seleção feminina de futebol de Paranatama.

Na ocasião as 22 atletas da seleção feminina municipal puderam conhecer, em Maceió, o tradicional estádio Rei Pelé. Pela primeira vez essas atletas estiveram em um estádio de futebol, realizando um sonho. Na viagem, aproveitando o momento as atletas expuseram uma mensagem para a sociedade, na faixa, a mensagem dizia: "Lugar de mulher é onde ela quiser!".
Segundo o diretor de esportes os jovens precisam ser encorajados a superar as barreiras que a vida nos traz e o esporte pode ser uma excelente ferramenta para isso.