P Prefeitura de Paranatama oferec...

Prefeitura de Paranatama oferece um dia especial para as Mulheres

, Dia da Mulher

Em comemoração ao dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, ofereceu a população de Paranatama um dia D, especial para as mulheres da cidade de Paranatama.

dia-da-mulher-0001

Na oportunidade foram oferecidos diversos serviços gratuitos dos quais as Mulheres Paranatamenses puderam se beneficiar.

Ainda sobre dia 8 de Março, dia internacional da Mulher. Este é o governo que está mudando a vida das pessoas. GOVERNO M. DE PARANATAMA TRABALHANDO PELO BEM ESTAR DA NOSSA GENTE.

Posted by Valmir Do Leite Paranatama on Saturday, March 9, 2019

Entre os Serviços a Prefeitura de Paranatama ofereceu, serviços de Salão de beleza, com corte de cabelo, escova, manicure e muito mais. Além dos serviços de embelezamento a Prefeitura ofereceu também serviços voltados a saúde. Foram disponibilizados profissionais na área de saúde que aferiram a pressão, realizaram exames e outros.

dia-da-mulher-0002

O Governo de Paranatama vem investindo em diversas ações voltadas a melhor qualidade de vida da Mulher.