P Prefeitura de Paranatama encerr...

Prefeitura de Paranatama encerra mais um "Novembro Azul".

, Saúde

A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria de Saúde, encerra mais um mês de novembro repleto de ações voltadas a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem. "Novembro Azul".

Para este ano de 2020 a Secretaria de Saúde de Paranatama disponibilizou a todos os seus munícipes uma serie de Ações voltadas ao tema. Foram oferecidos atendimento médico, enfermagem, realização de testes rápidos, aferição de pressão arterial, palestras e outros.

nov-2020-1

Durante todo o mês todas as UBS's (Unidades Básicas de Saúde) juntaram esforços no atendimento, principalmente nas ações referentes a saúde do homem.

nov20204

O Governo de Paranatama tem dado grande ênfase nas ações de saúde pública. A prova disso é alta quantidade de atendimentos realizados pela Secretaria e o investimento realizado na criação de Programas inéditos, como é o caso do programa "Saúde em Movimento".