P Prefeitura de Paranatama é Dest...

Prefeitura de Paranatama é Destaque em Saúde Pública

, Saúde

PARANATAMA, HOJE, É DESTAQUE NA GESTÃO EM SAÚDE.

Profissionais da secretaria municipal de saúde estão levando esperança, amor, carinho e serviços de saúde até a casa de pacientes que não podem se deslocar até as unidades de saúde.

Trata-se do Programa "Saúde em Casa". Aquilo que já era bom agora ficou ainda melhor, com o programa os pacientes acamados, deficientes e aqueles que tem dificuldades de locomoção, não precisam mais se preocupar.

saude-1

O Governo Municipal, já está testando um novo método de atendimento, no qual, os profissionais: médicos, enfermeiros, agentes de saúde, psicólogos, nutricionistas, todos unidos para levar o que há de melhor para a população, deslocam-se até as residências para realizar atendimentos.

Um serviço de saúde com qualidade e eficiência, tratando o povo paranatamense como merece ser tratado.