P Prefeitura de Paranatama dá iní...

Prefeitura de Paranatama dá início ao Projeto Ação em Saúde

, Saúde

A Prefeitura de Paranatama iniciou no dia 28 de fevereiro de 2019 o Projeto "Ação em Saúde". O Projeto desenvolvido pelo secretário de saúde Nino Pimentel e equipe, visa aproximar todos os serviços da rede pública de saúde a população.

O projeto teve inicio através de mutirão no Sítio Cupira.

Os serviços oferecidos foram:

* ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO
* EXAMES LABORATORIAIS
* TESTES RÁPIDO DE HIV, VDRH, HEPATITE B, HEPATITE C.
* AFERIÇÃO DE PRESSÃO
* TESTE DE HGT
* MEDIÇÃO DE PESO, ALTURA , IMC.
* PALESTRAS E MUITO MAIS.

NÓS TRABALHANDO E DEUS ABENÇOANDO. Saúde é coisa seria. E isto este governo sabe valorizar!! Começou o projeto ( AÇÃO EM SAÚDE ) Um projeto desenvolvido pelo secretário Nino Pimentel e equipe, vai levar todos os serviços da rede pública de saúde pra bem pertinho de você. a 1° ação foi realizada ontem dia 28 de fevereiro no PSF do sítio Cupira, aonde centenas de famílias foram atendidas. Serviços oferecidos nesta ação. * ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO * EXAMES LABORATORIAIS * TESTES RÁPIDO DE HIV, VDRH, HEPATITE B, HEPATITE C. * AFERIÇÃO DE PRESSÃO * TESTE DE HGT * MEDIÇÃO DE PESO, ALTURA , IMC. * PALESTRAS E MUITO MAIS. O prefeito Valmir do Leite, falou sobre a importância de cuidar das pessoas levando serviços de mais qualidade para perto da população, ressaltou ainda que esta ação vai percorrer todos os PSF´s e ASSOCIAÇÕES. GOVERNO M. DE PARANATAMA TRABALHANDO PELO BEM ESTAR DA NOSSA GENTE.

Posted by Valmir Do Leite Paranatama on Friday, March 1, 2019