P Prefeitura de Paranatama atravé...

Prefeitura de Paranatama através de parceria realiza exames de prevenção do Câncer de Mama.

, Saúde

A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria Municipal de Saúde, fechou parceria com o Projeto “Amigos do Peito” e o Ministério da Saúde para fortalecer a política de rastreamento do Câncer de Mama. Como parte dessa ação, desde ontem, segunda-feira (5) uma Unidade Móvel de saúde está em Paranatama e continuará até hoje, terça-feira (6). A Unidade Móvel se encontra em frente à Secretaria de Saúde Municipal e está funcionando hoje desde as 7:30 da manhã. Segundo o secretário de saúde do município, José Oliveira Teixeira “ontem foram realizados 69 exames. Todas as mulheres com idade entre 50 e 69 anos, que queiram realizar o exame, devem se dirigir até a Secretaria de saúde, que fica localizada no centro de Paranatama”.