P Prefeitura de Paranatama acompa...

Prefeitura de Paranatama acompanha os trâmites para recuperação da pista de acesso.

, Infraestrutura

O Prefeito, Valmir do leite, esteve no último dia 23 de maio em reunião com a secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernanda Batista, para dar andamento a elaboração do projeto que vai recuperar a pista de acesso a Paranatama.

Segundo o prefeito Valmir do Leite, agora é hora de acompanhar tudo de perto para que esse sonho seja concretizado com êxito.

pista4

O programa, Caminhos de Pernambuco, vai chegar a nossa região a partir do dia 03 de junho, o mesmo atenderá todas as regiões e a nossa cidade está garantida, mas nós não vamos sossegar enquanto não for concretizada essa obra tão esperada.

pista2