P PARANATAMA: A Secretaria de Gov...

PARANATAMA: A Secretaria de Governo e Desenvolvimento divulga o Número da Ouvidoria Municipal.

, Governo

A Prefeitura de Paranatama através do prefeito Valmir do Leite, com a meta de dá voz ao povo e aproximar a população do seu governo por meio de denúncias, elogios, reclamações e sugestões criou a Ouvidoria Municipal. É importante frisar que todas as informações passadas para a ouvidoria terá sigilo absoluto, o intuito desse projeto é oferecer a oferta de serviço púbico com qualidade e satisfação, objetivando sempre a excelência em atender as necessidades do nosso povo, disse o prefeito Valmir do Leite.

Ficará disponível um número de telefone de segunda a sexta das 8 às 13 horas, ao qual os munícipes poderão ligar sem precisar se identificar, caso prefiram escrever para ouvidoria, urnas ficarão disponíveis nos principais pontos de atendimento dos órgãos públicos.

O número da ouvidoria é o 87 98139-3196 Ou 3787-1144 Ramal 220