N Nota Informativa - 1º Caso de C...

Nota Informativa - 1º Caso de Covid19 Confirmado em Paranatama

, Saúde-Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Paranatama, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que foi registrado o primeiro caso da COVID-19 no município. O primeiro caso foi de um paciente de 81 anos, que deu entrada no Hospital Antonio Xavier Sobrinho/Paranatama com sinais e sintomas compatíveis com o corona vírus, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns/PE, onde se encontra estável e no isolamento.
Informamos ainda que o Paciente é um idoso, acamado e Sequelado de AVC. A Vigilância Epidemiológica e Atenção básica do Município estão seguindo todos os protocolos para orientar e monitorar os familiares.

Reforçamos a necessidade de manter o isolamento social, cumprindo todas as orientações das autoridades competentes.