G Governo de Paranatama realiza h...

Governo de Paranatama realiza hoje o "Show de Prêmios IPTU 2020"

, Finanças

O Governo de Paranatama realizará hoje, às 19:30h sorteio de Prêmios para aqueles contribuintes que encontram-se em dias com o pagamento do IPTU 2020.

Dentre inúmeras Ações da política tributária implantada pelo Prefeito Valmir do Leite, através da Secretaria de Finanças, com o objetivo de aumentar a arrecadação municipal, a Prefeitura de Paranatama realiza, como em todos os anos, o Sorteio de Prêmios para os contribuintes que estão com sua situação regular perante o fisco municipal (IPTU).

A campanha tem tido, no decorrer dos 04 anos da gestão atual, um bom desempenho. Alcançando as metas previstas para o setor de IPTU.

Com a Ação o Governo confia no alcance do aumento da arrecadação e na consciencialização dos contribuintes sobre a importância do pagamento de taxas e impostos que automaticamente são revertidos para a sociedade através de serviços públicos.