G Governo de Paranatama Inaugura ...

Governo de Paranatama Inaugura Clínica Multiprofissional

, saúde

O Governo Municipal de Paranatama inaugurou no último dia 15 de fevereiro de 2019 a Clínica de Especialidades Multiprofissional de Paranatama, CEMUP.

foto01

Na ocasião estiveram presentes representantes do Governo Municipal, membros do Poder Legislativo e representantes da sociedade de Paranatama.

foto4

A Clinica multiprofissional conta com diversas especialidades entre elas fisioterapia, nutricionista, psicólogos, NASF e outros atendimentos. No mesmo prédio funcionará o ambulatório com médicos de diversas especialidades.

foto3

Com a implantação dos serviços oferecidos na clínica o Governo Municipal busca diminuir a quantidade de deslocamentos para o tratamento de pacientes e a melhoria na qualidade dos atendimentos em diversas especialidades.