C Conselho Tutelar atuante!

Conselho Tutelar atuante!

, Assistência

“Jovens, cada pessoa te enxerga com os olhos que tem. A visão delas não te define! Então, mantenha o foco nos seus objetivos.”
O Conselho Tutelar de Paranatama participou de um momento muito importante com os alunos do EREM Narciso Correia onde foi falado sobre a atuação do Conselho Tutelar e sobre o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente. Na oportunidade deixamos que a mesa estivesse composta por alunos da escola para que eles pudessem trazer as suas dúvidas e dificuldades que enfrentam enquanto jovens sujeitos de direitos.
Queremos aqui expressar nossos agradecimentos ao diretor do EREM Narciso Correia Josivaldo Alcântara pelo convite e por abrir as portas da Escola para falar sobre nossa atuação, agradecer também a Secretária de Assistência Social Laise Leonel pela colaboração para este dia.

constut23mar2