Entidade,Título,Conteúdo Perfeitura Municipal de Paranatama,PREFEITURA DE PARANATAMA PROPORCIONA PARTICIPAÇÃO DE EQUIPE DE APOIO PEDAGÓGICO DO MUNICÍPIO EM IMPORTANTE CONGRESSO SOBRE DISTÚRBIOS,"A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou a cinco Professoras, que compõem a equipe de apoio pedagógico do município, a participação no 1º Congresso em Distúrbios Neurológicos e Transtornos de Aprendizagem, que aconteceu no último final de semana no auditório do SESC Garanhuns.O objetivo do evento foi proporcionar um ambiente amplo de troca de conhecimentos no intuito de disseminar cada vez mais esses conhecimentos na sociedade, para que se possa de fato conhecer as necessidades das pessoas que apresentam os distúrbios neurológicos e os transtornos de aprendizagem e consequentemente se trabalhar a verdadeira inclusão social, escolar e laboral dessas pessoas. O público do evento era formado, principalmente, por profissionais das áreas de educação e saúde, além de membros da sociedade civil.De Paranatama fizeram-se presentes cinco professoras, sendo a Diretora de Ensino Kátia Basílio, a Coordenadora Pedagógica do Município Ana Paula Medeiros, a Coordenadora do Colégio Dom Vital Fábia Medeiros, a Coordenadora da Escola João Bezerra Sobrinho Helaine Alves e a responsável pelo setor de compras da Prefeitura Amanda Renúbia.A participação do município no evento só foi possível graças ao Prefeito Valmir do Leite que se esforçou para conseguir arcar com tais custos com a colaboração da secretária de Educação Profª. Cidinha. Tudo isso para melhorar cada vez mais a qualidade da educação oferecida ás crianças e adolescentes de Paranatama."