Entidade,Título,Conteúdo Perfeitura Municipal de Paranatama,Prefeitura de Paranatama divulga Edital do Prêmio das Ações Emergenciais de Cultura.,"A Prefeitura de Paranatama, através da Diretoria de Cultura, em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo torna público, neste dia 16 de novembro de 2020, o edital do Prêmio das Ações Emergenciais de Cultura de Paranatama.A ação destinará o montante de R$ 101.789,00 (cento e um mil, setecentos e oitenta e nove reais) para a premiação de iniciativas culturais criadas por trabalhadoras/es da cultura de Paranatama, pessoas físicas, de forma individual e coletiva.O recurso para custeio provém do Governo Federal e tem o objetivo de fomentar a cultura nacional em tempos de pandemia.Para maiores informações clique aqui: Lei Aldir Blanc ou acesse no menu localizado no lado direito da página inicial deste mesmo site, conforme imagem abaixo:Cronograma:"